one Small detail

Finalmente! já não era sem tempo! Dei agora com uma blogger super conhecida a dizer:”Ouçam o que vos digo, 2016 vai ser o ano do fato-de-banho:”! Será que é finalmente??? 🙂 Quem me conhece sabe que eu sempre adorei, e usei, fato de banho! Mesmo quando tinha uma barriguinha lisiiiinha…. (na outra vida…a que fica irremediavelmente perdida quando olhamos para o teste de gravidez e vemos II 🙂 mas ganhamos outra mil vezes melhor (isso fica para outro post))! Mas até as miúdas já me perguntaram “ó mãe mas porque é que és a única de fato de banho?”. Porque gosto. É só isso! Gosto, sinto-me bem e acho giro! Acho que uma miúda bem feita com um fato de banho giro fica bem mais gira do que com um bikini….mas isto é a minha opinião 🙂 e não é, nem pouco mais ou menos, o que a grande maioria…

View original post 90 more words

Leave a Reply

