Quem me conhece sabe que não sou muito dada a grandes “produções” mas a única forma de conseguir ter as mãos em estado decente é mesmo ter as unhas com gelinho.

Já experimentei muitos sítios, mas agora encontrei um que adoro! É em Setúbal, fica junto ao estádio do Vitória, e estou muito satisfeita. Chama-se Susana Fernandes, e são muitas meninas para nos deixarem com umas mãos, no mínimo, lindas!

Fazem montes de formação e estão sempre a ir a eventos internacionais. Depois de tudo isto devem pensar que o preço será mais elevado que noutros sítios….desenganem-se! Nunca paguei menos que os convencionados “10” e duram-me 2 semanas,no mínimo! Coisa que era raro acontecer noutros sítios. Eu faço com a Marta, mas também já fiz com a Rute e são as duas óptimas. Acredito que toda a equipa seja assim!

E para quem gosta de looks mais arrojados…..preparem-se! Fazem autênticas obras de arte!

Experimentem e depois digam-me se não gostaram! O dificil, às vezes, é arranjar hora, mas se marcarem logo para a próxima sessão têm lugar garantido!

Tel:960 386 406

20161114_15503420161114_155042

Leave a Reply

