Panomania, conhecem? É, provavelmente, a loja mais gira de Setúbal (ou não fosse da minha amiga Júlia,que tem um bom gosto incrível!). Tem sempre coisas super originais, que não se encontram nas grandes superficies e de um bom gosto maravilhoso! Quando entramos lá, principalmente nesta época, somos transportadas imediatamente para a magia do Natal. E podemos perder-nos por ali a ver coisas e coisinhas, cada uma mais gira e com utilidade!

Perdi-me de amores por estes dois artigos que vou voltar para ir buscar e decidir se ficam para mim ou se vão para a destinatária original (sou tão má a fazer compras…..gosto tanto do que compro que, normalmente, compro para mim também….acontece-vos isso também???) 

Mas olhem bem para estas fotos e digam-me lá se não apetece? Conseguem encontrar lembranças a todos os preços e sempre originais! Uma óptima opção para fugir das “massas” 😉 Porque, para mim, fazer compras de Natal não deve ser um castigo, este é um espaço de puro prazer! Enjoy! 

Leave a Reply

