Hoje a sugestão é…..comida! Eu adoro cozinhar e nesta época tento sempre encontrar algo de novo para me inspirar. E descobri isto…..entrem e percam-se no site do Jamie Oliver!!!

Perco-me só a olhar 🙂 já tirei uma receita de tarte de abóbora que vou experimentar este feriado! Depois mostro.

E este ano também quero experimentar isto:

family_lead_image4

Já experimentaram? Gostava mesmo de fazer tudo, desde a bolacha….vamos a ver se consigo. Se não tiver tempo acho que me rendo ao kit do Ikea e, pelo menos faço! Podem ver como ficou giro aqui!

 

Aproveitem e bons cozinhados!!!!

image-2-2690x346px

 

 

Leave a Reply

