Hoje a minha proposta vai especialmente para uma amiga que me pediu, há uns dias, umas ideias para centros de Natal. Nem estava a pensar fazer, mas hoje olhei para uma tampa de uma caixa de madeira, que tinha pintado no ano passado de dourado, e umas velas que tenho há imenso tempo e pensei que conseguia fazer algo giro com aquilo! E acho que nem 5 minutos demorei, não estou a exagerar!

20161208_114249

Usei 3 velas que tinha, uma delas cortei para ficar com duas mais pequenas e, quando cortei, reparei que as lascas das velas eram lindas, e resolvi usá-las para o meu arranjo! (é o que vêem à volta das velas castanhas).

20161208_114256

Desmanchei um pé de imitação de azevinho e,com cola quente, fiz a composição que vêem. Colei também as velas à tábua, com cola quente e pincelei de dourado a vela vermelha. 

Gostam? Isto só para mostrar que não é preciso ir comprar nada. Têm, com certeza, montes de enfeites que, desmanchados, desmembrados e conjugados de outras formas fazem coisas giríssimas. Sou sincera, a minha imaginação vem é assim. Quando me ponho em lojas para comprar coisas, parece que não imagino nada…..vá-se lá entender ;-))))

Vá, coloquem umas músicas giras de Natal e mãos à obra!!!!  It’s beggining to look a lot like Xmas….

Leave a Reply

