Esta sugestão é, especialmente, para todos os setubalenses: este Natal vão à Culsete comprar os livros que querem oferecer!

A “nossa” mítica livraria, que esteve em vias de facto para fechar portas, abriu com nova gerência. Continua tal e qual estava, porque não havia tempo para obras antes do Natal, mas em janeiro vai renovar o seu aspeto. 

20161208_160155

E fico tão contente por ter havido alguém que não deixou que a Culsete fechasse que acho que devemos mesmo apoiar, não acham?

Ir às grandes superfícies ou às grandes livrarias comprar livros não tem o mesmo sabor que comprar numa pequena livraria, que cheira a livros, e que, esta principalmente a mim, me transporta para a minha infância.

Têm muitas novidades, nunca em grande quantidade, mas se pedirem eles arranjam todos os livros que quiserem. Experimentem! Hoje fui lá, comprei livros para oferecer, vi mais uns quantos que irei buscar, e gostei…..gostei porque em Setúbal já quase não há livrarias (há alguma para além da Culsete???) e a Culsete está, aos poucos, a reerguer-se (e com a nossa ajuda será mais fácil)! Vamos apoiar este sonho?

Leave a Reply

