Estou tão contente!!!!!!! Lembram-se do post em que falei do trabalho da Maria Mariquitas? Foi o 1º desta saga em que me meti a mim própria mas que me tem dado um gozo incrível :-)))

Pois eu escolhi uma Nª Sra. para oferecer à minha mãe, e andei este tempo todo à procura de uma câmpanula para fazer um presente ainda mais bonito. Uma peça bonita, dentro de uma câmpanula fica ainda mais bonita (e não apanha pó!). Já quase tinha desistido…..corri tudo, quase inventei uma câmpanula, mas hoje………tive uma inspiração e resolvi entrar na Conforama. Nem queria acreditar: aquilo que eu queria e mais! Mais linda, com pormenores deliciosos (vejam só a estrela a imitar vidro e estrelas em prateado) e um preço…..fantástico! Não chega a 5€! coloquei ainda um espelho na base (Casa) e acho que ficou linda!

Vejam lá se a minha mãe não vai adorar????

Leave a Reply

